Executiva MEL

EXECUTIVA DO MOVIMENTO ESTUDANTIL LIBERDADE (MEL)

PRESIDENTE: Gabriel Afonso Marchesi Lopes

Gabriel Afonso Marchesi Lopes é Bacharel em Ciências Atuariais pela Faculdade de Ciências Econômicas (FCE/UFRGS) da UFRGS (2007) e Bacharel em Estatística pelo Instituto de Matemática (IM/UFRGS) da UFRGS (2013). Atualmente, é Acadêmico do Bacharelado em Matemática, com ênfase em matemática aplicada e computacional, pelo IM/UFRGS.

Possui Pós-Graduação em Perícia e Auditoria pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Contabilidade (NECON) da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS.

Possuí artigos publicados na área de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde e na área de Desenvolvimento Econômico.

Foi monitor acadêmico no Departamento de Estatística da UFRGS, trabalhando nas disciplinas de Estatística Geral I e II, Estatística Econômica e Estatística Demográfica, e no Departamento de Matemática Pura e Aplicada da UFRGS na disciplina de Matemática Financeira.

Atuou como Docente na UFRGS junto ao Departamento de Estatística, ministrando aulas nas disciplinas de MAT02219 (Probabilidade e Estatística) e de MAT02215 (Estatística Geral II).

Foi Conselheiro no Conselho da Unidade do Instituto de Matemática, no Colegiado do Departamento de Estatística, na Comissão de Graduação em Estatística e no Núcleo de Avaliação da Unidade. Também foi membro da Comissão de Consulta para Vice-Diretor do Instituto de Matemática.

É Conselheiro suplente no Conselho Regional de Estatística da 4ª Região (CONRE/4), que abrange os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

É fundador do Movimento Estudantil Liberdade e do Movimento DC’És. Foi candidato à Vice-Presidente do DCE da UFRGS em 2012 pela chapa DCE Livre.

Mais informações, clique aqui.

1º VICE-PRESIDENTE: Régis Antônio Coimbra

Régis Antônio Coimbra é Licenciado em Filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UFRGS (IFCH) e Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da UFRGS. Atualmente, é Acadêmico da Licenciatura em Dança na  Escola Superior de Educação Física (ESEF) da UFRGS.

Possui Pós-Graduação em Direito e Economia pela UFRGS,

Atuou como Docente na UFRGS no Departamento de Direito Privado e Processo Civil, ministrando aulas na disciplina de Instituições de Direito.

Atualmente, é professor de Filosofia e Sociologia no Colégio Tiradentes da Brigada Militar.

Participou, como estudante, do Diretório Central dos Estudantes da UFRGS em 2002, durante a gestão DCE É TU, e em 2003, durante a gestão Mãos à Obra. Em 2009-2010, atuou como advogado do DCE da UFRGS, durante a gestão DCE Livre.

É fundador do Movimento Publicar, do Movimento Direita Volver e do Movimento Estudantil Liberdade. Foi candidato à Presidente do DCE da UFRGS em 2011.

Mais informações, clique aqui.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3467774338756381


2º VICE-PRESIDENTE: José Garibaldi Brilhante

José Garibaldi Brilhante foi Secretário Executivo do DCE da UFRGS em 2010 e candidato pela chapa DCE Livre à presidência do DCE em 2012. É Oficial R2 da arma de Engenharia do Exército. Considerado um indivíduo de notória idoneidade, é membro do Tribunal do Júri da 2ª Vara Federal Criminal de Porto Alegre (DJU, Ano VII, nº 244, de 14 de novembro de 2012). É formado em Ciências Sociais pela UFRGS e acadêmico da pós-graduação em Ciências Sociais pela UFRGS.







SECRETÁRIO-GERAL: Clóvis Gomes de Oliveira Filho

Clóvis Gomes de Oliveira Filho é membro do Movimento Estudantil Liberdade (MEL). Fez parte do grupo de apoio da chapa DCE Livre (MEL) no ano de 2008 e foi candidato à Vice-Presidente pela chapa DCE Livre em 2011.  É Acadêmico de Ciências Contábeis. Atuou como programador visual junto a Direção da Faculdade de Ciências Econômicas (FCE) e na a organização do Centenário da FCE, incluindo participação como membro da equipe de pesquisa histórica. Trabalhou na viabilização do Núcleo de Desenvolvimento de Produtos em Papel, projeto da Gráfica Universitária, atuando como Curador da Mostra do Laboratório de EcoDesign.


DIRETOR DE FORMAÇÃO: Samuel Writzl Zini

Samuel Writzl Zini é acadêmico da Licenciatura em Biblioteconomia pela Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (FABICO) da UFRGS.

Atualmente, é 2º Secretário do Centro Acadêmico da Biblioteconomia, Arquivologia e Museologia da UFRGS (CABAM).

Foi Monitor Acadêmico no Departamento de Ciência da Informação, trabalhando na disciplina de Linguagem documentária III.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9480124283990638



DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Alexandre Andrade Morales

Alexandre Andrade Morales é acadêmico da Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade de Educação (FACED) da UFRGS. Foi candidato à Presidente do DCE da UFRGS em 2013 pela chapa DCE Livre. Também disputou as eleições para o DCE da UFRGS em 2010 e 2012, como Secretário-Geral, e em 2011 como Tesoureiro.

Atualmente, é Servidor concursado na UFRGS na área de Tecnologia da Informação.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...