quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aparelhamento do CEUE pelo PCdoB

Aparelhamento do CEUE pelo PCdoB

Quem votou na ultima eleição do CEUE na Chapa "CEUE para Engenheiros" achando que estaria votando para tirar o CEUE do controle dos comunas estava redondamente enganado.

Como está evidente agora, os membros da Diretoria do CEUE, inclusive o presidente Douglas Sandri, estão fazendo campanha abertamente, na eleição do DCE-UFRGS, usando o nome do CEUE e dos Centro Acadêmicos das Engenharias como apoiadores de uma dada Chapa.

No caso, é a Chapa 3 - Teu DCE, composta em sua grande maioria por militantes do PCdoB e que tem a principal vaga de representante discente (1º titular no CONSUN) ocupada pela estudante Ana Lucia Velho, que é presidente estadual da UJS (Juventude do PCdoB) e vice-presidente da UNE (entidade que apoia o corrupto José Dirceu).

Comitê de Campanha da Deputada Manuela D'Ávila (PC do B)
é a sede da chapa 3 (clique na imagem para ampliar)
Além disso, como também é de conhecimento geral, a Chapa 3 usa como "base" para suas reuniões a Sede da UJS (União da Juventude Socialista - órgão da Juventude do PCdoB) na Cidade Baixa na Rua Sarmento Leite 969.

Cabe lembrar ao estudante de Engenharia que todos os anos, durante eleição para o DCE, esse comunas, ligados à UJS,  vão na Engenharia gerar tumulto para afastar os estudantes da urna, como pode ser visto no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...