sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estudantes começam a botar na lata de lixo os ativistas dos micropartidos de esquerda

Por Políbio Braga*

Isto que está acontecendo na USP, em São Paulo, e que em cena diferente, mas igualmente emblemática, vai ocorrendo na UFRGS, em Porto Alegre, demonstra que já existe massa crítica, vozes e votos suficientes para derrotar a insensatez de micropartidos agressivos de esquerda, todos eles decididos a transformar os campus em ambiente livre para maconheiros, cocainômanos, desajustados de todo gênero e cultivadores de fetiches comunistas que se julgavam enterrados definitivamente.

. No DCE de Brasília, a alienação esquerdista foi posta na lata do lixo.

. As viúvas do marxismo e suas variantes neotrotskistas e leninistas, muitas das quais ocupando postos de mando até mesmo em Partidos fisiológicos como o PT, não têm mais como defender as teses do socialismo real, porque elas sumiram na podridão dos ataques aos cofres públicos, mas são incapazes de admitir isto e em consequência preferem defender qualquer tese capitalista que questione o stablishment.

CLIQUE AQUI para ler "A nova invasão da USP", para compreender melhor o que ocorre em São Paulo. O artigo é do Estadão desta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...